Ajuda
Entregas, Fretes e Prazos
Entregas
As entregas são realizadas por transportadoras terceirizadas, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
Prazos
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados e será fornecido por item, na finalização do pedido. É possível também retirar os produtos na loja.
IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Frete
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade e política estabelecida no seu cadastro junto à Roni Chaves. Caso necessite realizar alterações entre em contato com seu vendedor ou através da central de atendimento pelo telefone 54-3026-6555.
IMPORTANTE: Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do estabelecimento/prédio/casa.
Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador e podem acarretar atrasos.
Quando recusar a entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o seu vendedor ou central de atendimento (54-3026-6555) em até 72 horas.